29 de mar. de 2007

Saiu!

15 de fevereiro de 2007. Eu e a Lá fomos ao escritório do Dr. Roberto (advogado que cuidava do caso do nosso apê) para efetuarmos os pagamentos que faltavam para quitar o apartamento (havíamos dado o sinal 30 dias antes, na assinatura do termo de compromisso de compra e venda).

Fechado o negócio, com o DOCs devidamente feitos e conferidos, fomos ao McDonald's comemorar. Sim, comemoração digna de quem havia assumido a maior dívida da vida (hahaha).

Bom, ficamos muito agradecidos a Deus por tudo ter caminhado, até ali, com a ajuda e benção Dele. Só faltava aguardar mais 30 dias para termos em mãos a nossa escritura.

Pois bem, ontem ela SAIU! Na terca-feira, prá sem mais preciso. Ontem ela chegou nas minhas mãos (Fê).

Meu pai ontem comentou que é um privilégio antes dos 25 anos termos uma escritura em nosso nome de um apartamento como o nosso (ele se esqueceu da dívida, mas até aí tudo bem, a alegria supera este fato).

Além do mais, se pensarmos em dívidas, é quase impossível darmos grandes passos, com tão pouca idade (nem tão pouca assim), sem assumirmos uma dívida, sem assumirmos certo grau de resposabilidade, sem darmos nosso nome (único bem que temos) como garantia. Foi assim com meu primeiro carro (somado a um presente dado por meus pais) e pq seria diferente com o primeiro apê? Não foi. Assumimos a bronca e temos tudo do nosso lado!

Nenhum comentário: