22 de mar. de 2007

Caçamba – Vc vai precisar disto um dia!

Desde terça que não vamos no apê.

Estamos morrendo de vontade prá ver como está a obra. Sem armários, sem tacos, sem azulejos…esperamos que deixem as paredes, rs.

Ontem o Valdeci ligou pra mim (Fê). Ah, não introduzi o Valdeci prá vcs: sua missão é simples, destruir. Depois, claro, recontruir e dar a nossa cara ao apê.

Pois bem, ontem à noite ele me ligou: “Felipe, preciso de uma caçamba”. “Quê?”. “Sim, a caçamba prá descarregarmos o entulho”.

Sempre vejo caçambas espalhadas pela cidade, ocupando lugar das vagas dos carros, próximas às calçadas. Nunca pensei que um dia precisaria de uma prá mim.

Graças a Deus temos o Google. Grande amigo…sempre me ajuda nas horas do desespero. Enquanto meu pai puxava a lista telefônica (lista o quê? – rs), chamei meu “brother” e em dois palitos estava no site da prefeitura.

O ideal é contratar o serviço de caçamba de um prestador que esteja cadastrado na prefeitura. Fazer com clandestinos pode acarretar multas para o contratante (no caso eu e a Lá), além de outras dores de cabeça que podem atormentar.

Hoje no final da tarde chega a caçamba. O preço é por 5 dias. Calma, Valdeci!

Ah, para que tá em Sampa e também precisa da caçamba, o site é esse: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/servicoseobras/residuos_solidos/0006 (dá prá fazer download de uma tabela com os fornecedores cadastrados!)

Nenhum comentário: