22 de mar. de 2007

Cadê os Tacos?

Passamos no apê no final do dia, depois do trabalho e qual não foi nossa surpresa ao depararnos com o apê completamente depenado!

Em um único dia, o pedreiro cuja missão é rapar os pisos e azulejos tirou TODOS os tacos. O apê inteiro tinha tacos (corredor de entrada, salas, quarto casal e quarto de visital).

Chegamos lá e estava tudo empilhado no chão, mó bagunça.

Os armários estavam desmontados na cozinha. Ah, o Mariano é fogo (esquecemos de avisar), pois disse que ia desmontar os armários na segunda e retirá-los na terça. Pois é, ele não apareceu. Ligou na própria terça no final da tarde para dizer que não conseguiu o carreto e que ia na quarta sem falta.

Prá ajudar o Fê foi pegar a cuba da pia da cozinha e quando retirou o cifão um fedor horrendo infestou o apartamento inteiro. Puta idéia de jerico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Fê e Lá,
Vocês se lembram do filme "Colcha de retalhos..."? Pois é na desconstrução que podemos reconstruir os nossos sonhos verdadeiros. Pois sempre trazemos com a gente muitos sonhos que foram dos outros, temos que ter a coragem de descontruí-los para dar espaço para construir os nossos sonhos atuais e reais.
Naquele apto. havia sonhos dos antigos donos, agora os atuais (vocês) vão construir suas histórias, pedra sobre pedra, isto é trabalhoso, porém prazeiroso.

Com O Casamento é a mesma coisa, descontruímos muita coisa que temos do nosso jeito de solteiro para construirmos o nosso jeito de casado. Requer muita renuncia... Haja caçamba,,, e coragem, força e tudo mais....,
Beijos

Mãe

Unknown disse...

Muito engraçado....hahahaha

"Um fedor horrendo infestou o apartamento"

Estou dando muitas risadas...

Adoro vcs!!!

Simplesmente por serem sinceros.