27 de jul de 2007

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade...”

Nem acreditamos: o apê está QUASE pronto!

Nossa, nunca imaginamos que escreveríamos isso tão logo... Tão logo? rs.

A impressão é a de que nunca ia chegar nesta etapa.

Depois da prensa no Evandro, ele voou! No bom sentido, claro! Agilizou a pintura, mandou bem no cálculo das tintas e hoje deve estar lá só limpando a sujeira que fez.

Uma dica prá quem vai ter que pintar portas de madeira: compre tinta acrílica à base de água. Menos cheiro dentro do apê.

Nós só aprendemos isso pq compramos a outra ... reformando e aprendendo. Daí tivemos que comprar Água Raz prá diluir um pouco. Nada muito caro...

Neste final de semana a Lá vai levar uns amigos no apê prá ver como está. A Lu, a Michelle e o Ricardo vão poder conferir em primeiríssima mão. Depois, com calma levaremos o resto da galera.

No primeiro sábado de agosto já marcamos a faxina. Aí que o bixo vai pegar. Balde, vassoura e rodo nas mãos pq a coisa lá vai tá feia!

Valeu!

Um comentário:

kerouz disse...

Ê!!!
Blog atualizado é a melhor coisa! Tô gostando de ver!!!

E eu quero ir na caravana pra conhecer o AP também!!

beijos, Fê e Lá!!