10 de jul. de 2007

Semaninha osso duro de roer!

Semana passada foi punk!

O pintor furou. Ia na segunda, não deu as caras. Disse que tinha pegado um outro serviço que não tinha dado tempo de terminar. Marcou na quarta. Pasosu quarta, quinta e sexta, e nada...tinha deixado um recado no meu celular dizendo que “prá ficar perfeito”, começaria na segunda.

Olha, além de muita paciência (o que, há 93 dias do casório é difícil), é preciso dar umas duras nesses fornecedores que sacam que somos marinheiros de primeira viagem.

Ah, mas ele ouviu! Me pegou num dia ruim, cansado. Pleno feriado em SP, eu havia separado a segunda-feira (09/07) justamente para ficar em função do pintor e do marceneiro que iam trabalhar.

Cheguei um pouco atrasado (pq eles SEMPRE atrasam) e qual não foi minha surpresa quando o porteiro me disse que o pintor tinha ACABADO DE SAIR!

Há, como asism? Liguei umas duzentas vezes no cel. do Evandro (que é gente-fina, não é isto que está em questão, ele é “só” enrolado...) que não atendia (pelo jeito de propósito. Ligava na casa dele furioso e nada...quase dei uma bronca no filho dele, hahahah.

Até que umas 10h30 ele atendeu. Mas ouviu, viu? Ouviu, reclamei, ponderei e quando ele chegou prá trabalhar, 11hs, eu me desculpei. Tava nervoso, mta coisa na ccabeça, me desculpe, falei demais, mas num tenho sangue de barata.

Pronto, assim ele vê que de bobo eu só tenho a cara, heheheheh.

Começou na massa corrida nos dois quartos e tetos do banheirinho e hall entre os quartos. Deixou secando e hj ia continuar. Vou hj à noite lá prá conferir se a coisa andou.

Uma dica é SEMPRE dar uma passada na obra quando não se tem disponibilidade de ficar o tempo todo acompanhando, como no nosso caso.

Enquanto o Evandro pintava, o Mariano chegou com as portas dos armários da cozinha. Vocês se lembram das fotos? Bom, esperem prá ver o “novo” armário. O Mariano deu aquele tapa, incrível. Não parece MESMO o antigo armário. Hoje ele ia continuar.

A Lá correu a semana passada inteira no Cervantes. Domingo ela viajou prá Porto Alegre, pois ia passar por um processo seletivo prá vaga que abriram no Instituto. Se Deus quiser (e Ele quer), esta vaga já é dela. Falei com ela há umas 2 hs atrás e ela estava com uma voz tranquila, como sempre, e mto serena. Essa é a minha Lá, motivo de orgulho do seu noivo aqui. E sexta ainda fez aniversário! Eu te amo e torço sempre por vc!

Valeu, galera! Prometo mais atualizações...

Felipe

Nenhum comentário: